Mudanças entre as edições de "Testes unitários"

De PJe
Ir para: navegação, pesquisa
(INTRODUÇÃO)
(INTRODUÇÃO)
Linha 1: Linha 1:
 
== '''INTRODUÇÃO''' ==
 
== '''INTRODUÇÃO''' ==
O processo de desenvolvimento do PJE 2 é baseado no Test Driven Development (TDD) ou em português Desenvolvimento guiado por testes. Este modelo  inicia o desenvolvimento de funcionalidades a partir da criação de testes para o código a ser construído. Para tanto o desenvolvedor deve ter o domínio da fucionalidade a ser construída: ele deve conhecer seus parâmetros de entrada e as saídas esperadas, incluindo eventuais exceções.
+
O processo de desenvolvimento do PJE 2 é baseado no Test Driven Development (TDD) ou em português Desenvolvimento guiado por testes. Este modelo  inicia o desenvolvimento de funcionalidades a partir da criação de testes para o código a ser construído. Para tanto o desenvolvedor deve ter o domínio da fucionalidade a ser construída: ele deve conhecer seus parâmetros de entrada e as saídas esperadas, incluindo eventuais exceções. Este documento descreve um exemplo simples de desenvolvimento de uma nova funcionalidade solicitada por um usuário baseado no modelo TDD.

Edição das 14h12min de 25 de maio de 2015

INTRODUÇÃO

O processo de desenvolvimento do PJE 2 é baseado no Test Driven Development (TDD) ou em português Desenvolvimento guiado por testes. Este modelo inicia o desenvolvimento de funcionalidades a partir da criação de testes para o código a ser construído. Para tanto o desenvolvedor deve ter o domínio da fucionalidade a ser construída: ele deve conhecer seus parâmetros de entrada e as saídas esperadas, incluindo eventuais exceções. Este documento descreve um exemplo simples de desenvolvimento de uma nova funcionalidade solicitada por um usuário baseado no modelo TDD.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas